reprodução internet

Maria Bakalova é confirmada em papel importante em Guardiões 3.

Personagem da atriz assim como trama estão sendo mantidos em sigilo. Filme estreia em 2023.

A indicada ao Oscar por “Borat: Fita de Cinema Seguinte”, Maria Bakalova foi confirmada em papel importante no futuro “Guardiões da Galáxia Vol. 3”.

Com as filmagens já terminadas, a produção tem divulgado várias novas adições ao elenco como Daniela Melchior (Esquadrão Suicida) na semana passada e agora Bakalova. As récem-anunciadas se juntam aos veteranos da franquia, Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff e Bradley Cooper. Também estarão no filme, Karen Gillan, Elizabeth Debicki, Will Poulter, Chuk Iwuji e Sylvester Stallone.

Sucesso em 2022, continuação de Pânico 5 já tem data de estreia

Por enquanto a trama do filme está sendo mantida em segredo mas já foi anunciado que o Volume 3 vai finalizar a série de filmes dos Guardiões dirigidos por James Gunn e liderados pelo Senhor das Estrelas / Peter Quill e sua gangue de fugitivos intergalácticos que fogem de várias ameaças pelo universo.

Os dois primeiros filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 1.6 bilhão nos cinemas de todo mundo. E a parte final está programada para chegar aos cinemas em 4 de maio de 2023.

Bakalova que ficou conhecida do grane público depois de ser escolhida para interpretar a filha do personagem de Sacha Baron Cohen em “Borat: Fita de Cinema Seguinte”, papel que lhe rendeu elogios da crítica e uma indicação ao Oscar como melhor atriz coadjuvante.

assista “Borat: Fita do Cinema Seguinte” no Prime Vídeo

PUBLICIDADE