Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / AP

Máquina Mortífera 5 deve ir direto para o streaming

Mel Gibson vai estrelar e dirigir o quinto filme da franquia, ainda sem data de estreia
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Depois de anos desde a quarta e última aventura, o protagonista de Mel Gibson estará de volta agora além de estar na frente da telona, ele também estará no comando como diretor do novo Máquina Mortífera.

Gibson assume a direção em substituição a Richard Donner, que morreu em julho e vinha desenvolvendo a sequência ao lado do ator e agora diretor e Gibson achou correto ser ele a continuar o que criaram e honrar o seu amigo diretor.

O filme deve ser exibido apenas no HBO Max que pretende utilizar o filme como mais um atrativo na sua estratégia de lançar filmes com apelo comercial e de público antes do cinema.

Embora sem detalhes sobre a história, já se sabe que Richard Wenk, roteirista de “O Protetor” está fazendo a última versão do roteiro

O primeiro Máquina Mortífera introduziu ao público a divertida dupla de detetives de Los Angesl, Martin Riggs (um antigo militar que se tornou suicida depois da morte da esposa) e Roger Murtaugh (um veterano com mais de 50 anos de polícia prestes a se aposentar). A dupla interpretada por Mel Gibson e Danny Glover que viraram ícones do cinema de cara e a franquia se espalhou por várias sequências com a participação de Joe Pesci, Rene Russo, Jet Li e Chris Rock e também foi criada uma série de TV baseada no filme.

Ainda não se tem uma data de lançamento confirmada, nem o início da produção também foi confirmado pois Gibson tem compromisso atualmente já que ele é um dos protagonistas da série prequel de John Wick, The Continental que vai estrear na Starz nos EUA em breve.

assista “Maquina Mortífera” no HBO Max

PUBLICIDADE