Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / NBC

Manifest é salva por Netflix que vai produzir nova temporada.

Série havia sido cancelada e agora retorna para quarta e última temporada ainda sem data de estreia.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Mais uma vez os fans mostraram sua força, e ‘Manifest: O Mistério no Voo 828’ vai ter uma quarta temporada. O empenho do fans foi recompensado hoje com o anúncio nessa manhã pela Netflix.

A quarta e última temporada da série será a maior de todas com 20 episódios, mas ainda não foi divulgado se todos serão lançados de uma vez ou em partes. Ainda não tem previsão de estreia mas espera-se que seja em algum ponto de 2022.

‘Manifest’ mostra os passageiros do voo 828 da Montego Air que após uma severa turbulência na viagem entre Jamaica para Nova York descobrem que entre a partida e a chegada se passaram cinco anos. E todos voltam com a habilidade de ver pedaços do futuro.

‘Eu Nunca’ é renovada para a terceira temporada

A série estreou em 2018 na NBC e teve três temporadas no canal norte americano e mesma com uma base de fans leais a 3ª temporada teve uma queda significativa de audiência no mercado chave de audiência culminando no cancelamento. E há algum tempo as notícias que a Netflix poderia ressuscitar a série já aconteciam com um primeiro momento não funcionando mas novamente com o empenho dos fans foi recompensado e o acordo aconteceu.

No Brasil está na Globoplay e HBO Max, mas em breve todas as temporadas migraram para a Netflix.

Ainda não foram divulgados notícias sobre o elenco mas espera-se que os principais Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, J. R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur, Matt Long e Holly Taylor retornem para a nova temporada

assista ‘Manifest: O Mistério no Voo 828’ no Globoplay

PUBLICIDADE