divulgação / Sony Pictures

Mais uma vez! Venom 2 deve ser adiado para 2022

Filme tem seu segundo adiamento em menos de um mês mostrando a preocupação com o aumento da Covid-19.

De acordo com informações vindas dos EUA ‘Venom: Tempo de Carnificina’ deve ser adiado para 2022. A sequência do sucesso de 2018 já teve seu lançamento adiado algumas vezes devido a pandemia da Covid-19.

O filme que marca o retorno de Tom Hardy como Eddie Brock/ Venom, junto com Woody Harrelson de novo no papel de Cletus Kasady mas agora com o simbionte Carnificina e Michelle Williams. Completando o elenco, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Peggy Lu.

em menos de um mês Venom 2 já teve um adiamento

O segundo filme vem sendo aguardado com enorme expectativa por causa da estreia em carne e osso do vilão Carnificina e também porque tramas do filme se conectarão com os futuros filmes do ‘Morbius’ e ‘Kraven, o Caçador’.

reprodução

De acordo com a Vulture, o filme que estrearia em 15 de outubro passou para a data de 21 de janeiro de 2022. Essa também é a data marcada para o lançamento de Morbius, que deve ser adiado também. É esperado que a Sony anuncie o seu novo calendário de lançamentos assim que finalizar a CinemaCon.

Ainda não sabe o porquê da Sony estar adiando mais uma vez ‘Venom: Tempo de Carnificina’ mas o aumento dos casos da variante Delta e o receio com a queda das bilheterias possa ser um indicativo, outros estúdios ainda estão mantendo seus lançamentos como o programado casos de ‘Duna’, ‘007: Sem Tempo para Morrer’ e ‘Top Gun: Maverick’.

e não apenas de adiamentos vive o filme, também teve cartazes incríveis

Lembrando que ‘Homem Aranha: Sem Volta para Casa’ ainda está mantido para 16 de dezembro.

Venom é baseado no personagem antagonista do Homem-Aranha de Peter Parker, ele é um simbionte vindo do espaço que precisa de um hospedeiro humano, a princípio se juntou a Parker mas logo que sua natureza psicopata foi revelada, o herói se livrou dele e o simbionte se uniu a Eddie Brock, um repórter fracassado que odeia Parker por fazê=lo perder o emprego.

No primeiro filme, parte da história foi mantida como o simbionte vindo do espaço e se unindo a Brock quando ele fazia uma reportagem tentando desmascarar um empresário com uma agenda secreta e destruidora. E nesse segundo filme, Venom e Brock vão enfrentar outro simbionte Carnificina que é muito mais perigoso e sanguinário.

assista Venom no Telecine Play

PUBLICIDADE