divulgação / A24

Mais uma reunião de Taylor-Joy e diretor de ‘A Bruxa’

Remake de clássico de terror vai marcar terceira colaboração entre atriz e diretor.

O próximo trabalho de Anya Taylor-Joy vai marcar a reunião dela com o diretor de ‘A Bruxa’ Robert Eggers. Os dois estão escalados para a nova versão do clássico dos vampiros ‘Nosferatu’.

A nova versão de Nosferatu foi primeiramente anunciada em 2015 e ficou em pausa até hoje. O filme será um remake do filme de 1922, que conta a história de Drácula. Esse será o segundo remake do clássico, o primeiro foi em 1979 dirigido por Werner Herzog.

leia a crítica de ‘Novos Mutantes’

Além de ‘A Bruxa’ onde Taylor-Joy foi a protagonista como um jovem de família puritana que encontra o mal na floresta perto de sua casa. Em breve ela também estará no próximo filme de Eggers, ‘The Northman’ que está marcado para estrear em abril de 2022. O suspense histórico onde um príncipe Viking busca fazer justiça pelo assassinato de seu pai. No elenco estão além de Taylor-Joy, Alexander Skarsgård, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Ethan Hawke,e Björk.

O último filme de Eggers foi ‘O Farol’ com Willem Dafoe e Robert Pattinson. E Taylor-Joy esteve na premiada e aclamada série ‘O Gambito da Rainha e também estará no prequel de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, Furiosa onde ela fará o papel principal que coube a Nicole Kidman no filme de 2015.

assista ‘A Bruxa’ no Telecine Play

PUBLICIDADE