divulgação Sony/Marvel

Mais um vídeo de “Venom” revelado

5/5
por André Figueiredo
cinefansoficial@gmail.com

Faltando um mês para o lançamento de Venom nos cinemas, está chegando a hora do estúdio massificar a presença do filme nas mídias. Hoje foi o dia do lançamento de um comercial na TV mostrando algumas das habilidades mortais do personagem.

O comercial se inicia contando a história de Eddie Brock, quando le esta investigando algo “muito ruim“. Não se aprofundando muito na história de como ele se uniu ao simbionte. De repente ele aparece em pânico. Ele diz que está ouvindo uma voz na sua cabeça, o que sabemos ser a voz do Simbionte que está dentro dele. No resto do vídeo, os dois mostrando algumas habilidades, todas já mostradas em outros videos.

Veja aqui o trailer:

https://youtu.be/RpAS7LhB_x8

Logo de cara, Venom está apenas esticando os braços e pernas de Brock para atacar vários inimigos. Em certo ponto, o Simbionte usa uma dessas extremidades para criar uma nova cabeça de um dos braços de Eddie, permitindo que os dois conversem cara a cara. Então o Simbionte diz a Eddie que ele logo vai descobrir qual é o seu plano, indicando que ainda tem muitos segredos escondidos nele.

O comercial termina com um homem sendo sufocado pela mão de Venom, perguntando o que é ele. Metade do rosto dele se desfaz mostrando Tom Hardy como Eddie Brock, e juntos eles dizem a frase já conhecida “Nós somos Venom“, o que já está popular entre os fans.

Venom que será dirigido por Ruben Fleischer, chega aos cinemas em 4 de Outubro.