reprodução / Netflix

Mais três nomes para o elenco de série de Avatar

Também foi anunciado o início da produção da série em live-action.

A produção da série de live-action de “Avatar: A Lenda de Aang” na Netflix revelou hoje o nome de três novos membros do elenco e também avisou que a produção oficialmente começou. Veja quem são os novos membros na postagem abaixo:

“O elenco de Avatar: A Lenda de Aang continua crescendo. Conheça os atores que vão interpretar Tio Iroh, Gyatso e Comandante Zhao”

Paul Sun-Hyung Lee (“The Mandalorian”) fará o papel de Tio Iroh, um general aposentado da Nação do Fogo que é o carinhoso e sábio mentor de seu esquentado sobrinho, Príncipe Zuko.

Lim Kay Siu (“Anna e o Rei”) interpretará Gyatso, um monge nômade da tribo do Ar, que com seu jetio gentil e atencioso ficará como guardião, figura paterna e melhor amigo de Aang.

Ken Leung (“Star Wars: O Despertar da Força”) interpretará o Comandante Zhao, um ambicioso oficial militar da Nação do Fogo que tentará usar um encontro de sorte com o desesperado Príncipe Zuko em benefício de seus objetivos.

Os novos membros do elenco vão se unir aos anterioremente anunciados Gordon Cormier (The Stand) será Aang, Kiawentiio (Anne With an E) como Katara, Ian Ousley (13 Reasons Why) como Sokka, e Dallas Liu (PEN15) como Zuko.

A série ainda não tem data de estreia confirmada.

Para a temporada inicial, a pedida da Netflix foi de 10 episódios. E a produção começa no final desse ano para a estreia em 2022.

Com três temporadas (61 episódios), a série da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais queridas. E além do sucesso da série, a franquia se expandiu para uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais.

assista Avatar: A Lenda de Aang na Netflix

PUBLICIDADE