Rolling Stones

Madame Teia | Sydney Sweeney co-estrela o spinoff de Aranha

Atriz de Euphoria vai co-estrelar ao lado de atriz de Cinquenta Tons de Cinza

A atriz Sydney Sweeney continua em alta, depois de seus papéis em The White Lotus e Euphoria, agora a atriz está escalada para estrelar junto com Dakota Johnson, “Madame Teia” o próximo filme derivado do Universo Aranha da Sony.

O filme marca a primeira adaptação de uma personagem feminina em filmes de Marvel pela Sony Pictures. A direção do filme fica com SJ Clarkson, que já trabalhou no Universo Marvel como roteirista e diretora de “Jessica Jones” e “Os Defensores” da Netflix. O roteiro é da dupla Matt Sazama e Burk Sharpless, também responsável pelo texto de “Morbius”.

Madame Teia é a personagem que mais entende o confuso conceito de multiverso nos quadrinhos. E agora com a introdução desse conceito de várias versões de personagens em diferentes linhas temporais visto em “Homem-Aranha no Aranhaverso” “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, a personagem pode ser importante para conectar e explicar essa confusão.

leia a crítica de “Observadores”

Na maioria das vezes, ela é retratatada como um mulher idosa com uma doença fatal que a obriga a se conectar a um sistema de suporte de vida semelhante a uma teia de aranha.

“Madame Teia” é mais um dos vários derivados dos personagens secundários do universo do Homem-Aranha que a Sony está desenvolvendo, os outros são “Morbius”, “Venom” e “Kraken”.

Sweeney que esteve recentemente como uma das protagonistas dos sucessos, The White Lotus e Euphoria da HBO. E pode ser vista como também protagonista do suspense “Observadores” e “Noturnos” no Prime Vídeo. E está filmando “National Anthem” de Tony Tost com Simon Rex e marcando a estreia de Halsey como atriz.

assista “Venom: Tempo de Carnificina” na Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE