divulgação / CBS

Lucy Liu vai estrelar minissérie baseada em livro de Stephen King

"Depois" é um dos mais recentes best-sellers do autor. AInda sem data de estreia.

A obra de Stephen King vai ganhar mais uma adaptação, nessa terça a Blumhouse Television anunciou que adquiriu os direitos do romance best-seller do autor, “Depois” e vai transformar numa minissérie com Lucy Liu como protagonista. O roteiro do piloto é de Raelle Tucker (True Blood), que também criou a minissérie.

O livro publicado em 2021, se centra em Tia, uma mãe solteira e uma dona de uma agência literária que fica à beira da falência quando seu melhor cliente morre antes de entregar o trabalho que vai salvar a agência. Então ela usa a habilidade sobrenatural que seu filho tem de se comunicar com os mortos, e pede para ele falar com o autor morto e quando recebe todo o conteúdo do livro, Tia o escreve e publica sob o nome do autor, fazendo grande sucesso. Mas quando a namorada policial de Tia descobre o que o garoto pode fazer, o jovem se perde a cabeça no mundo espiritual.

Liu, que trabalhou por sete temporadas como a Dra. Joan Watson no seriado “Elementary”, e recentemente participou do especial “Death to 2021” da Netflix e poderá ser vista em “Shazam: Fúria dos Deuses” sequência do filme de sucesso do super-herói.

Ela foi protagonista da série de um humor negro “Porque as Mulheres Matam” que há pouco tempo teve a sua renovação para a quarta temporada confirmada.

Ainda não tem data para o lançamento da minissérie.

assista “True Blood” no HBO Max

PUBLICIDADE