PUBLICIDADE

Lower Decks 7 | A Fazenda cura tudo!!

Em mais uma boa semana, conhecemos um pouco do passad de personagem e um local onde todos podem ser curar e ser felizes!!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

+assista Star Trek Voyager no NETFLIX

Avaliação: 4 de 5.

Olá pessoal! Sétima semana de exibição de Lower Decks e começou já a bater saudades da série, só faltam 3 semanas para acabar a primeira temporada mas ainda não terminou e como teremos ano que vem (dedos cruzados) uma nova temporada, nada de tristeza. E ainda mais porque o episódio da semana “Much Ado About Boimler” foi muito bom, um dos melhores da temporada o que é incrível já que estamos perto do final e a série não perde folêgo, e ainda de quebra nos levou para a Fazenda onde todos são felizes..

O episódio da semana mostrou uma dinâmica diferente dos anteriores, pela primeira vez que me lembre, não tivemos tanto tempo de Boimler e Mariner juntos. Ele, na verdade, teve mais tempo com Tendi. E Mariner mais uma vez apresentando mais detalhes da sua personalidade me agradou muito. Então vamos a trama, Boimler fica animado com a chegada de um capitão interino na Cerritos contrastando com Mariner que acha que vai ser um saco.

+Snowpiercer acerta ao ampliar o debate sobre a estrutura social atual e mostra quanto precisamos melhorar como sociedade.

Mas ela muda de ideia ao descobrir que a Capitã que chegou é uma amiga de Academia, nessa hora descobrimos um pouco o porquê de Mariner ainda ser uma alferes e sua amiga ser Capitã. E nesse meio tempo Boimler querendo melhorar seu status na nave se prontifica a ajudar Rutherford com sua tentativa de melhorar o teletransporte. E nesse teste Boimler é colocado fora de fase, o que gera uma das cenas mais divertidas da temporada quando ele entra na ponte, todo azul e com um barulho muito chato mas a tentativa de malandragem dele faz valer a pena! Ha-ha-ha!!

divulgação / CBS All Access

Ai você me pergunta, onde está Tendi que sempre aparece em dupla com Rutherford. Pois bem, ela como passatempo/atividade extra na nave criou um cachorro através de manipulação genética. E que cachorro incrível mas ainda não tanto quanto o Porthos de Enterprise. E como seu novo melhor amigo é um pouco diferente ela precisa o levar para a Fazenda e encontra Boimler na sua versão azul. Então hoje é dia de Boimler e Tendi.

Enquanto eles viajam a bordo de uma nave assustadora comandada por um sujeito ainda mais assustador com sujeitos ainda mais assustadores, tipo um trem fantasma dentro de uma nave indo diretamente para a Fazenda, mais uma novidade tirada diretamente do cotidiano da vida nos EUA mas que funciona bem aqui.

divulgação / CBS All Access

E Mariner onde está nisso tudo? Ela está empolgada com sua melhor amiga capitã que logo a convoca para ser sua Número Um e por trás dessa convocação tem algo mais amplo que logo Mariner percebe e se mostra relutante e muitas vezes relapsa nas tarefas direcionadas a ela. O diálogo entre Mariner e Capitã Ramsay mostrou uma maturidade e tantas camadas que foi de bater palmas mostrando que por trás daquela Alferes que quebra tudo e desafia a todos tem uma pessoa com várias incertezas sobre seu futuro. Sensacional.

E para finalizar esse review opinativo, muito bonito o final desse episódio onde Mariner, Ramsay e um grupo avançado precisam salvar a USS Rubidoux que está a deriva e descobrem uma nova forma de vida dentro da nave. Mais uma vez muitas lembranças de A Nova Geração ai. Bem, foi isso que aconteceu de mais especial nessa semana. Torcendo para saber mais sobre o passado de Mariner. Curioso pela aparição de Q e como será que vão acabar a temporada? Três episódios dá para contar tudo, né?

divulgação / CBS All Access

Até a próxima semana, quem estiver assistindo a série comenta o que está achando!? E a história da Fazenda, com os nossos pets queridos vivendo felizes para sempre, quem conhecia? E vida longa e próspera a todos!

PUBLICIDADE

AS 
ÚLTIMAS