PUBLICIDADE

Lower Decks 6 | Vamos aprender com Badgey!

Série continua no mesmo ritmo, apresenta mais um episódio divertido que mostra que Jornada não tem limites.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Avaliação: 3.5 de 5.

Olá pessoal, mais uma semana de exibição de Star Trek Lower Decks e mais uma semana sendo repetitivo, que série legal! E incrível como a qualidade dela se mantém desde a estréia. Parabéns a equipe e elenco pela qualidade. E essa semana o episódio “Terminal Provocations” foi um delírio para os fans pela quantidade de “easter eggs” embutidos nele. E somos apresentados ao novo melhor amigo do holodeck, Badgey!

+assista Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato, o primeiro filme solo da tripulação da Nova Geração no Prime Video.

Então sem enrolar vamos a história, um novo tripulante se junta aos alferes do deque inferior e faz tudo para se misturar e agradar, e durante uma de suas tentativas algo de muito sério acontece, como sempre mas dessa vez as tramas não se comunicaram, tá bem quase não se comunicaram.

Mais uma destaque vai para a dupla dinâmica Mariner e Boimler que sempre faz quem vos escrever cair na gargalhada. Bem, na trama principal onde o desastrado e prestativo alferes Fletcher ao tentar facilitar o dia da dupla principal perde um conjunto de chips para um dos núcleos do computador, logo aquele que controla os escudos e a nave numa disputa contra um grupo de lixeiros espaciais, começa uma corrida contra o tempo para recuperar a peça e consertar a nave.

Porém ele não conta toda a história para eles e na verdade Fletcher tentou fundir seu cérebro com o núcleo, o que fez nascer uma criatura que consome tudo no seu caminho e cabe a Mariner e Boimler consertar o estrago e ela, infelizmente, perde o seu querido tricorder (ficamos tristes) quando engana a criatura para entrar na saída da nave.

divulgação / CBS All Access

E no final de tudo para se livrarem de Fletcher, a dupla dá todo crédito da façanha para o alferes e ele é promovido a Tenente e recebe uma transferência para USS Titan (coitado do Capitão Riker). Essa trama com Fletcher e tudo funcionou lindamente reafirmando e engrossando mais os laços de Mariner e Boimler e como eles trabalham bem juntos. E adoro as interações deles e torço sempre para aparecer mais deles. E parece que na próxima semana Boimler é destaque!!!

+Otimismo e família são os trunfos de Stargirl, uma das melhores séries da DC.

Na segunda trama, mais uma dupla de sucesso Rutherford e Tendi que se estão no caminho para virar o primeiro casal dos deques inferiores. Mas antes disso Tendi está preocupada com a possibilidade de fazer uma caminhada no espaço por não ter completado essa tarefa na academia, e Rutherford já se prontifica a ajudá-la no seu novo programa no holodeck. Ai somos apresentados a Badgey o assistente do programa mas que devido ao ataque dos lixeiros contra a Cerritos é danificado e ataca Rutherford e Tendi.

divulgação / CBS All Access

Bem, esse segmento só serviu para mostrar que está nascendo algo mais do lado de Rutherford para Tendi e isso é para se observar nos próximos episódios, ah também teve a introdução do mais novo amiguinho deles, Badgey, uma clara adaptação aos assistentes que temos nos inúmeros softwares instalados no computador e celular. Tomara que ele volte e já estou procurando um para minha coleção.

Mais um daqueles episódios de fans para fans, basicamente como toda a temporada e me diverti mais nesse do que na semana passada. E só fico triste de lembrar que faltam apenas 4 para o final da temporada. E já no aguardo da presença de Q em um dos próximos episódios. Até a próxima! Vida longa e próspera!

PUBLICIDADE

AS 
ÚLTIMAS