Apple TV

Loot | Nova comédia de Maya Rudolph revela primeiras imagens

Comédia estreia na Apple TV em 24 de junho com três episódios

Nessa terça-feira, a Apple TV revelou as primeiras imagens da nova série de comédia “Loot” que será protagonizada e produzida pela vencedora do Emmy, Maya Rudolph (“Saturday Night Live”). Criada pelos vencedores do Emmy, Alan Yang (“Master of None”) e Matt Hubbard (“30 Rock”).

A estreia da série está marcada para 24 de junho na plataforma e terá 10 episódios. No elenco estão Michaela Jaé Rodriguez (“Pose”), Ron Funches (“Os Impegáveis”), Nat Faxon (“Desencanto”) e Joel Kim Booster (“Sunnyside”).

Veja abaixo as primeiras imagens da série

Apple TV está produzindo série baseada em clássico do cinema

A sinopse de Loot segue a bilionária Molly Novak (Rudolph) que tem uma vida de sonho com seus jatos particulares, mansões e iates, nada que ela deseja lhe falta. Mas quando seu casamento de 20 anos desmorona, ela começa a produzir escândalos, tornando-se alvo dos tablóides. Quando tudo parece não poder piorar, ela descobre que sua fundação que ajuda os pobres dirigida pela sensata Sofia (Rodriguez) está sendo afetada pela má publicidade. Com seu assistente Nicholas (Booster) ao seu lado e com a ajuda de Sofia

assista “Ruptura” no Apple TV Plus

PUBLICIDADE