Pixar Studios

Lightyear | Novo trailer mostra o perigo da missão de Buzz

Longa com a origem do personagem chega aos cinemas em 16 de junho

Nessa terça a Disney e a Pixar lançaram um novo trailer de “Lightyear” o filme que vai contar a origem de Buzz Lightyear, o amado personagem de “Toy Story”.

No trailer, Buzz decola para o espaço depois de ser abandonado em um planeta remoto. O voo de teste eventualmente o leva a mundos alienígenas onde ele é perseguido por legiões de robôs e criaturas desconhecidas. Ele é acompanhado por outros patrulheiros espaciais e um brinquedo de gato falante chamado Socks. Veja abaixo:

Será que Toy Story 4 era necessário? Ouça a nossa opinião

O filme vai mostrar as aventuras do astronauta “da vida real” que inspirou a linha de brinquedos visto em Toy Story. O filme chega aos cinemas em 16 de junho. E tem Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) como a voz do personagem principal.

Evans assume a voz do personagem pela primeira vez depois de Tim Allen, que dublou o icônico astronauta, ao lado de Tom Hanks (Woody), em todos os filmes da franquia “Toy Story”. “Lightyear” é o primeiro filme derivado da franquia embora outros personagens já tenham aparecido em curtas-metragem ao longo dos anos.

O filme tem a direção de Angus MacLane e tem o roteiro de Peter Docter, Andrew Stanton, Joe Ranft e John Lasseter.

Veja o novo pôster oficial do filme

assista “Toy Story 4” na Disney Plus

PUBLICIDADE