PUBLICIDADE

Lee Pace (Ronan) atiça fans com sua volta em “Capitã Marvel”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

por André Figueiredo
        cinefansoficial@gmail.com


O ator Lee Pace, que fez Ronan o Acusador em Guardiões da Galáxia 1, vem atiçando os fans com sua participação no futuro filme Capitã Marvel. Antes de sabermos como ficará o Universo Marvel nos cinemas em Vingadores 4, veremos em ação primeiro Carol Danvers.

lee_pace-670x447

Se passando nos anos 90, Capitã Marvel será a estréia da personagem na telona e será um filme de origem para Carol Danvers, mostrando sua vida como piloto da Força Aérea até se transforma em uma das mais poderosas heroínas da galáxia. No filme também estarão figuras carimbadas da Marvel como Nick Fury, Phil Coulson Ronan o Acusador.

Através de seu Twitter, Lee Pace compartilhou um vídeo onde ele usa um chapéu com o logo do filme na parte traseira e a insígnia da heroína na parte frontal. No vídeo ele não fala, mas vários fans mostraram entusiasmo com a volta do personagem.

Anteriormente Pace demonstrou sua alegria com a volta ao Universo Marvel mas se calou quando foi perguntado sobre detalhes da participação de Ronan no filme, algo bem normal nos filmes do estúdio. Vale lembrar que Ronan apareceu a primeira vez em Guardiões da Galáxia 1, como um Kree radical que odiava Xandar e que após fazer um acordo com Thanos para recuperar um orbe em troca da extinção dos Xandarianos, trai o Titã Louco e tenta ficar com a Jóia do Poder para si.

ronan

Todos achavam que aquela seria a primeira e última participação de Ronan nos filmes da Marvel como vários vilões do estúdio mas como no filme da Capitã Marvel a guerra entre Skrulls e Krees vai ser um dos temas principais, se abriu a porta para sua volta.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AS 
ÚLTIMAS

Emmy 2020 | indicados

Netflix bate recorde de indicações seguido por HBO em ano que formato da premiação ainda é incerto.