reprodução Amazon

La Chica Invisible | Disney+ adquire série espanhola de mistérios para jovens

Streamer terá os direitos de transmissão nos Estados Unidos, Portugal, Espanha e Ásia

A Disney Plus se juntou às produtoras Beta Film e Morena Films na adaptação da trilogia de romances para jovens “La Chica Invisible” do autor Blue Jeans.

Essa aquisição foi feita pelo braço espanhol do streamer, que vai transmitir na Espanha, Portugal, Ásia, Pacífico e Estados Unidos os oito episódios da série.

O produtor executivo da Morena Films, Pedro Uriol, empolgado com a chance do livro estrear na telinha disse: “La Chica Invisible vai surpreender tanto os fãs dos livros quanto aqueles que ainda não conhecem a história. A trama é misteriosa e empolgante e temos um elenco sensacional e um visual que não deve aos filmes de cinema. A história de um pai e filha que precisam superar diferenças para resolver uma assassinato é totalmente voltada para os personagens e irá cativar os espectadores emocionalmente e visualmente.”

Veja quem será o protagonista da série de “Percy Jackson”

Na série, Daniel Grao (“HIT”) e Zoe Stein (“Merli. Sapere Aude”) estrelam como pai e filha envolvidos na investigação do assassinato de uma jovem numa pitoresca cidade da costa da Andaluzia. Os dois são forçados a deixar as diferenças de lado e trabalhar juntos mesmo com seu relacionamento conturbado para solucionar o crime numa cidade calma mas onde todos podem ser o assassino.

A direção é de Tito López Amado (“Hernan”) e Aritz Moreno (“Ventajas de viajar en tren”). E na equipe de roteiristas estão Carmen López-Areal (“Sempre Fui Eu”), Marina Efron (“Sempre Fui Eu”/”Soy Luna”), Antonio Hernández Centeno (“Caronte”), Ramón Tarrés (“A Cozinheira de Castamar” / “Toy Boy”) e Ian de la Rosa (“Veneno”/ ‘I’m Being Me”).

assista “Merli. Sapere Aude” no HBO Max

PUBLICIDADE