Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Variety

Krysten Ritter se junta a ‘Love and Death’

Atriz de Jessica Jones se junta a Elizabeth Olsen em série da HBO Max baseada em fatos reais.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A atriz Krysten Ritter (Jessica Jones) encontrou seu próximo trabalho, a atriz se junta a Elizabeth Olsen na série ‘Love and Death’ que vai estrear na HBO Max.

baseada em fatos reais na Itália, leia a crítica de ‘Irmão à Italiana’

Criada por David E. Kelley (Ally McBeal), a série é baseada na história real da dona de casa Candy Montgomery que assassinou sua amiga Betty Gore, com um machado nos anos 80 no Texas.

Krysten Ritter será Sherry Cleckler. E Olsen fará o papel da protagonista Candy Montgomery. Junto com elas no elenco, Jesse Plemons como Allan Gore, Patrick Fugit como Pat Montgomery, Lily Rabe como Betty Gore, Keir Gilchrist como o pastor Ron Adams, Elizabeth Marvel como o pastor Jackie Ponder e Tom Pelphrey como Don Crowder.

Além de David E. Kelley na produção, a série tem como produtores Nicole Kidman, Per Saari, Lesli Linka Glatter, Scott Brown e Megan Creydt. ‘Love and Death’ é uma co-produção da HBO Max com a Lionsgate Television

A atriz está no ar no filme da Netflix ‘Noitários de Arrepiar’, baseado no livro infantil de fantasia de terror de JA White.  Seu papel de maior sucesso foi como protagonista da série “Jessica Jones” produção da Marvel para a Netflix, e também participações em série como ‘Breaking Bad’

assista ‘Noitários de Arrepiar’ na Netflix

PUBLICIDADE