AP

Kraven | Russell Crowe entra para o elenco de derivado de Aranha.

Ator se junta ao anunciado Aaron Taylor-Johnson em filme que estreia em janeiro de 2023

O novo filme derivado do universo do Aranha, “Kraven: O Caçador” confirmou nessa quarta que o vencedor do Oscar Russell Crowe (“Gladiador”) vai se juntar com Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”) no filme dirigido por J.C. Chandor (“O Ano Mais Violento”).

O personagem de Crowe não foi revelado, assim como detalhes da trama do filme.

Dakota Johnson perto de virar Madame Teia nos cinemas

Nos quadrinhos, Kraven (Taylor-Johnson) é conhecido como um anti-herói e um dos antagonistas mais formidáveis do Homem-Aranha. Ele também já teve encontros com Venom, Pantera Negra, Morbius e outros. O personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1964.

O filme programado para chegar aos cinemas em 12 de janeiro de 2023, foi escrito por Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk. E Kraven é uma grande aposta da Sony e Marvel, já que Taylor-Johnson assinou contrato para múltiplas aparições.

Crowe, mais conhecido do público por seu papel vencedor do Oscar em “Gladiador” de Ridley Scott. Também é lembrado pela sua interpretação elogiada e indicada ao Oscar em “Uma Mente Brilhante”. Ele poderá ser visto em breve nos cinemas no próximo filme da Marvel, “Thor: Love and Thunder” de Taika Waititi onde ele interpretará Zeus.

assista “Uma Mente Brilhante” no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE