Karl Urban confiante que “Star Trek 4” vai acontecer.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 2 minutos
por André Figueiredo
[email protected]

O ator Karl Urban, que faz o Dr. McCoy em Star Trek, está confiando que ele voltará  papel em um futura sequência dos filmes, ele afirmou durante um painel na Trekonderoga.

star-trek-beyond-karl-urban-poteva-non-far-parte-del-cast-v2-263246-1280x720
divulgação Paramount

“Estou torcendo, para nós voltarmos para outro filme, ou dois. Nós estamos meio que esperando as negociações. Estou confiante que vai acontecer.” Ele disse, apontando para as disputas contratuais entre Chris Pine (Mulher Maravilha) e Chris Hemsworth (Thor, Vingadores) com a Paramount.

Pine e Hewsworth eram esperados a voltar na continuação do reboot como Capitão Kirk e seu pai George Kirk, e se juntarem a Zoe Saldana, Zachary Quinto, Simon Pegg, John Cho e o próprio Urban. Nesse momento, o status do filme está parado dependendo do resultado das negociações com os dois Chrises.

star-trek-4-chris-pine-chris-hemsworth-exit-1128116-1280x0
ComicBook

Os produtores do filme depois de começarem as negociações foram pegos de surpresa com a saída de Pine e Hemsworth das conversas, colocando em dúvida o futuro dos Kirks no filme. Apesar disso tudo, Urban tem esperança que o acordo vai ser fechado.

“É uma situação interessante. O último filme foi muito bem. Mas, um filme custa muito dinheiro para ser feito, e os lucros não foram grande e como Chris Hemsworth e Chris Pine estão fazendo muitos filmes de sucesso, o preço deles subiu. Mas estou confiante que a Paramount e os rapazes, encontrem o caminho. Eu conheço Chris. Nos falamos recentemente e todos querem que o filme aconteça. Então se a Paramount estiver disposta, vai achar um jeito de acontecer. Cruzem os dedos.”

Esse próximo Star Trek será dirigido pela diretora S. J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores). fazendo dela a ser a primeira mulher a dirigir um filme da franquia.  O roteiro é de John. D. Payne e Patrick McKay (Star Trek Sem Fronteiras). E rumores apontam que Danai Gurira (Pantera Negra, The Walking Dead) está sendo cotada para um papel não revelado.

“Eu quero ter certeza que se formos fazer mais um que seja um filme bom.” falou Urban sobre continuar a fazer o Magro. “Eu fiquei muito contente com Sem Fronteiras, e depois dos dois primeiros, eu só quero que a gente melhore e desenvolva mais os personagens e crie sempre algo novo. Esse é a minha maior preocupação. A história. Será que essa história vale a pena contar?”

Lembrando que Star Trek 4 ainda não tem data de lançamento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: