divulgação / FX Network

Justificado | Revival confirmado com Olyphant retornando

Ator retorna como delegado Raylan Givens.

Nessa sexta foi confirmado o revival da série “Justificado” pelo canal FX nos Estados Unidos. E com Timothy Olyphant retornando como o delegado Raylan Givens.

A nova minissérie chamada “Justified: City Primeval” começa oito anos depois que Givens se mudou de Kentucky. E agora vive em Miami e tenta equilibrar sua vida como policial e pai de uma adolescente de 14 anos. Agora mais velho e cansado, um encontro casual o leva para Detroir onde ele cruza com o violento sociopata Clement Mansell também conhecido como O Selvagem de Oklahoma que escapou da polícia várias vezes. E ainda no meio tem a advogada de Mansell, Carolyn Wilder que mesmo enrolada entre o criminoso e o delegado precisa defender o seu cliente. E colocar seu plano pessoal em andamento.

Baseada no romance de Elmore Leonard, “City Primeval: High Noon in Detroit“. O mesmo autor que criou o personagem Raylan Givens para seu romance “Fire in the Hole” que serviu de base para a série original.

Regina Hall protagoniza novo Fuga à Meia Noite

“Justified: City Primeval” tem Dave Andron e Michael Dinner como os showrunners e produtores executivos. O criador da série original, Graham Yost também produz o show junto com o filho de Elmore, Peter Leonard.

“Justificado” é uma das série mais aclamadas pela crítica nos anos 2010 principalmente pela atuação de Olyphant como protagonista. A série ficou no ar por seis temporadas com 78 episódios no FX norte-americano e aqui no Brasil no Globoplay . O show recebeu oito indicações ao Emmy incluindo uma de melhor ator para Olyphant. E foi vencedor com Margo Martindale como melhor atriz convidade em 2011 e Jeremy Davies como ator convidado em 2012.

Olyphant tem trabalhado bastante nos últimos tempos. Em 2019 ele esteve no filme que deu sequência a série “Deadwood” reprisando seu papel como Seth Bullock. E mais recente o ator apareceu em “O Mandaloriano” como Cobb Vanth que era chamado de “O Delegado”.

A série ainda não tem data de lançamento confirmada

assista “Justificado” no Globoplay

PUBLICIDADE