Getty Images

Joseph Gordon-Levitt e Chloë Moretz em drama baseado em massacre

White Night é baseado em memórias de um dos maiores massacres da história

Foram confirmados nessa quarta no elenco de “White Night”, Joseph Gordon-Levitt e Chloë Grace Moretz. O fime é baseado em um dos maiores suicídios em massa da história.

Levitt vai interpretar o líder do culto Jim Jones e Moretz será um membro intímo do fundador do Templo do Povo. O drama baseado no “Massacre de Jonestown” que resultou na morte de mais de 900 pessoas, quase todas seguidoras de Jones. O pregador e curandeiro levou as pessoas até a Guiana, onde ele tentou criar uma comuna numa região isolada da selva, até que eles descobriram que o sonho de um paraíso na Terra se transformaram em um pesadelo mortal.

“White Night” tem a direção de Anne Sewitsky (“A Very British Scandal”) e tem como base o livro de memórias de Deborah Layton “Seductive Poison”. O roteiro é de William Wheeler (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”).

Veja a evolução dos filmes de terror dos anos 60 até agora em um material especial.

O filme vai retratar a trágica história real de Layton (Moretz) durante o tempo que ela subiu na hierarquia do Templo do Povo, apenas para conseguir se voltar contra Jones e sua luta para expor a verdade sobre ele ao mundo antes que fosse tarde.

O filme não teve data de lançamento anunciada.

Moretz que ficou conhecida do grande público após seu papel como Hit-Girl nos dois filmes de “Kick-Ass”, também esteve em “A Invenção de Hugo Cabret” e “O Mau Exemplo de Cameron Post”. Ela, recentemente, estrelou a ficção científica “Mães x Andróides” da Netflix. Já Gordon-Levitt tem uma carreira bem sólida e variada estando em filmes como “A Origem” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” de Christopher Nolan. E também em produções como “(500) Dias com Ela” e “Os 7 de Chicago”. Ele poderá ser visto como a voz do Grilo Falante na nova adaptação em live-action de “Pinóquio” de Robert Zemeckis.

assista “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” na Netflix

PUBLICIDADE