AP

Jonathan Majors estrela “The Man in My Basement”

FIlme ainda não tem data de lançamento

Jonathan Majors (“Loki” / “The Lovecraft Country”) foi confirmado como protagonista na adaptação para o cinema de “The Man In My Basement” baseado no romance de Walter Mosley.

Além de protagonizar, Majors também será o produtor executivo. E a direção será da estreante Nadia Latif que assina o roteiro junto com Mosley. E as filmagens começam em outubro. E ainda não tem data de lançamento

Keri Russell protagoniza The Diplomat, série da Netflix

A história segue Charles Blakey, um homem afro-americano que vive uma vida normal, preso em sua rotina, sem sorte e prestes a perder a casa da sua família quando um empresário branco se oferece para alugar o porão da sua casa durante o verão. Ele se dispôe a pagar 50 mil dólares e essa proposta lucrativca leva Charles a um assustador caminho que vai levá-lo a conhecer a fundo sua raça, sua história e descobrir a raiz do mal.

Amazon

Majors que tem feitos papéis de sucessos recentemente em produções como Lovecraft Country onde recebeu indicações para o Emmy e Critics Choice, Os Cinco de Chicago e Vingança e Castigo. Ele poderá ser visto em breve em “Homem-Formiga e a Vespa; Quantumania” onde vai reprisar seu papel de Kang, o Conquistador que estreou no último episódio de Loki. E Majors também estará em “Creed III” onde estará ao lado de Michael B. Jordan e interpretará o antagonista de Adonis Creed.

assista “Lovecraft Country” no HBO Max

PUBLICIDADE