Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman entram em “Top Gun: Maverick”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto

andre_virtual02

André Figueiredo
[email protected]

 
Hoje o elenco de Top Gun: Maverick ganhou excelentes reforços. De acordo com matéria do Deadline, Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman se juntaram ao elenco da sequência do sucesso dos anos 80. Entretanto seus papéis não foram revelados.

top-gun-maverick-jon-hamm-ed-harris-lewis-pullman-1129937
ComicBook

Hamm é melhor conhecido por seu papel de Don Draper na série Mad Men. Harris que participou de filmes de grande sucesso como O Show de Truman, Apollo 13 e na série Westworld. Pullman (que é filho do ator Bill Pullman) apareceu em Os Estranhos: Caçada Noturna, A Guerra dos Sexos e Em Busca de Vingança.

As novas aquisições vem reforçar o elenco já estelar de Top Gun: Maverick. Como principais temos Tom Cruise, Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly e Miles Teller. O filme será dirigido por Joseph Kosinki com um roteiro de Peter Craig, Justin Marks, Ashley Edward Miller e Zack Stentz.

A história do filme, não confirmada, vai envolver Maverick (Cruise) sendo o mentor do filho de Goose (Teller). Segundo Cruise, o filme vai ser “sobre um cara que voa em jatos” e não falou mais nada sobre o enredo.

Top Gun: Maverick vai ser lançado em 11 de Julho de 2019.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: