Getty Images

Jesus Revolution | Kelsey Grammer entra para filme

FIlme baseado em fatos reais sobre o grande despertar religioso entre jovens nos EUA nos anos 70.

Kelsey Grammer (X-Men 3: O Confronto Final) se juntou ao elenco de “Jesus Revolution“, o novo filme da Lionsgate inspirado na história real sobre uma onda de despertar espiritual nos EUA nos anos 70 e como tudo começou dentro de uma comunidade de adolescentes hippies na Califórnia.

No elenco além de Grammer, estão Anna Grace Barlow, Jonathan Roumie, Joel Courtney, Kimberly Williams-Paisley, Ally Ioannides, Julia Campbell, Nic Bishop e Jolie Jenkins.

Grammer interpretará Chuck Smith, o pastor da Capela Calvary em Costa Mesa, que serviu como mentor de Greg Laurie. Chuck abriu sua igreja para uma geração de hippies e pessoal em busca de respostas, ajudando a lançar o último grande avivamento espiritual na América.

Veja o trailer de American Underdog, baseado na vida real de Kurt Warner

Na história que sa passa na década de 70, o jovem Greg Laurie (Joel Courtney) se propõe a redefinir a verdade através de todos os meios de libertação e, em vez disso, conhece Lonnie Frisbee (Jonathan Roumie), um carismático pregador hippie. Então os dois se unem ao pastor Chuck Smith (Kelsey Grammer), e abrem as portas da decadente igreja de Smith para um inesperado avivamento através do rock and roll, amor livre e uma reviravolta de fé levando a uma revolução que mudou o mundo. 

Escrito por Jon Erwin e Jon Gunn, o filme será dirigido por Jon Erwin (Eu Só Posso Imaginar” / American Underdog” ) e Brent McCorkle (“Incondicional”) e produzido por Kevin Downes e Jon e Andrew Erwin, juntamente com Josh Walsh e Daryl Lefever.

Jesus Revolution ainda não tem data de estreia

assista “Eu Só Posso Imaginar” no Globoplay

PUBLICIDADE