reprodução / AP

Jesse Eisenberg se junta a Lizzy Caplan em “Fleishman is in Trouble”

Dupla vai se encontrar novamente depois de "Truque de Mestre 2"

Jesse Eisenberg, o Lex Luthor da “Liga da Justiça” ou o Mark Zuckenberg de “A Rede Social” foi confirmado no elenco da minissérie da Hulu, “Fleishman Is in Trouble”.

Eisenberg vai ser o protagonista da série e se junta a Lizzy Caplan, repetindo a parceira de “Truque de Mestre: O Segundo Ato”

Baseado no romance de Taffy Brodesser-Akner, conta a história de Toby Fleishman que depois de separar de sua esposa, decide entrar no mundo dos aplicativos de namoro e faz sucesso de um jeito bem diferente da sua juventude mas quando sua ex-esposa desaparece deixando seus filhos com ele, sem pistas sobre a sua volta. Enquanto tenta balancear a paternidade, amizades, uma promoção no trabalho e seu récem sucesso com as mulheres, ele percebe que precisa olhar mais sobre o que houve no seu casamento para descobrir o paradeiro de sua ex-mulher.

Série de Boogeyman baseado em Stephen King encontra diretor

Caplan será Libby, uma amiga de longa data de Toby (Eisenberg) que se afastou do protagonista e que reaparece anos depois e se reaproxima dele. Ela trabalhou por anos numa revista mas agora é uma dona de casa. E também é a narradora da série.

Brodesser-Akner está fazendo a adaptação do livro em série e também atua como produtora executiva junto com Sarah Timberman, Carl Beverly, Susannah Grant, Jonathan Dayton e Valerie Faris

A série ainda não tem data de estreia.

assista “Truque de Mestre: O Segundo Ato” na Netflix

PUBLICIDADE