Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / AP

Jesse Eisenberg se junta a Lizzy Caplan em “Fleishman is in Trouble”

Dupla vai se encontrar novamente depois de "Truque de Mestre 2"
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Jesse Eisenberg, o Lex Luthor da “Liga da Justiça” ou o Mark Zuckenberg de “A Rede Social” foi confirmado no elenco da minissérie da Hulu, “Fleishman Is in Trouble”.

Eisenberg vai ser o protagonista da série e se junta a Lizzy Caplan, repetindo a parceira de “Truque de Mestre: O Segundo Ato”

Baseado no romance de Taffy Brodesser-Akner, conta a história de Toby Fleishman que depois de separar de sua esposa, decide entrar no mundo dos aplicativos de namoro e faz sucesso de um jeito bem diferente da sua juventude mas quando sua ex-esposa desaparece deixando seus filhos com ele, sem pistas sobre a sua volta. Enquanto tenta balancear a paternidade, amizades, uma promoção no trabalho e seu récem sucesso com as mulheres, ele percebe que precisa olhar mais sobre o que houve no seu casamento para descobrir o paradeiro de sua ex-mulher.

Série de Boogeyman baseado em Stephen King encontra diretor

Caplan será Libby, uma amiga de longa data de Toby (Eisenberg) que se afastou do protagonista e que reaparece anos depois e se reaproxima dele. Ela trabalhou por anos numa revista mas agora é uma dona de casa. E também é a narradora da série.

Brodesser-Akner está fazendo a adaptação do livro em série e também atua como produtora executiva junto com Sarah Timberman, Carl Beverly, Susannah Grant, Jonathan Dayton e Valerie Faris

A série ainda não tem data de estreia.

assista “Truque de Mestre: O Segundo Ato” na Netflix

PUBLICIDADE