Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Getty Images

James Gunn posta primeira imagem do elenco de Guardiões 3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O diretor James Gunn divulgou nessa terça a primeira imagem do elenco da terceira parte de Guardiões da Galáxia. Na imagem que o diretor postou nas redes sociais mostra Gunn, junto com Dave Bautista, Pom Klementieff, Sean Gunn, Chris Pratt, Karen Gillian, Zoe Saldana junto com os novos membros Will Poulter que será Adam Warlock e Chukwudi Iwuji que não teve o personagem revelado.

Na legenda da postagem, Gunn comentou: “Tem sido uma jornada estranha, longa e às vezes desafiadora para chegar aqui, mas os obstáculos ao longo do caminho só tornaram este momento mais feliz”, escreveu Gunn no post. “De volta ao set com minha família de Guardiões para o primeiro dia de filmagem.”

veja clipe hilário da nova série O Pacificador, derivada de O Esquadrão Suicida

Depois de estar tudo preparado para o início da produção de Guardiões da Galáxia vol. 3 em 2018, alguns tweets com contéudo preconceituoso surgiram e o diretor foi demitido pela Disney. Logo após Gunn foi contratado pela Warner Bros. para escrever e dirigir o novo “O Esquadrão Suicida” mas em 2019 a Disney recontratou o diretor para concluir a trilogia dos heróis do espaço da Marvel. A produção só começou agora depois que James Gunn finalizou os trabalhos na derivada de Esquadrão Suicida, “O Pacificador”.

O novo filme de Guardiões de Galáxia tem estreia prevista para 2023.

assista “Guardiões da Galáxia – vol.2” no Disney Plus

PUBLICIDADE