Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

James Gunn emite seu pedido de desculpa

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
'Guardians of the Galaxy Vol.2' film premiere, Arrivals, London, UK - 24 Apr 2017
VIANNEY LE CAER/REX/SHUTTERSTOCK

da REDAÇÃO

O diretor e roteirista de Guardiões 3, James Gunn se desculpou pela série de tweets ofensivos incluindo pedofilia e estupro que reapareceram hoje e que resultaram na sua demissão como diretor de “Guardiões da Galáxia Vol.3.

Gunn emitiu uma declaração na tarde dessa sexta, “Minhas palavras de quase uma década atrás, foram uma tentativa falha e inoportuna de ser provocador. Eu me arrependi delas por muito tempo, não apenas porque eram palavras estúpidas, sem graça, altamente insensíveis, e certamente não provocadoras o suficiente. Elas não refletem quem eu sou hoje ou já há algum tempo.”

Ele também concordou com a decisão do estúdio:

Independente de quanto tempo já se passou, eu entendo e aceito as decisões tomadas hoje. Mesmo depois desse tempo todo, eu aceito toda a responsabilidade pelo meu comportamento daquela época. E tudo que posso fazer agora, além de oferecer minhas sinceras e verdadeiras desculpas, é ser um ser humano melhor que puder: aceitando, respeitando, comprometido com a igualdade, e ser mais prudente com minhas declarações públicas. Para todos dentro e fora da indústria, de novo minhas desculpas sinceras. Amor para todos.”

Disney ainda não anunciou o novo diretor do filme, “Guardiões da Galáxia Vol.3″ está previsto para estrear em 2020.