Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
divulgação Fox

James Cameron aprovou a ideia de Neill Blomkamp para Alien 5!

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Mesmo após a desistência da Fox em fazer a continuação pretendida por Neill Blomkamp, que traria de volta a franquia a personagem mais famosa de Sigourney Weaver, Ellen Ripley. A atriz compartilhou com os fans que James Cameron, diretor de Aliens – O Resgate, aprovou a ideia do filme.

“O filme quase começou quando eu estava trabalhando com Cameron. Na época do cancelamento do filme pela Fox, Neill estava trabalhando tanto que o filme, e eu estava filmando Avatar 4 e 5 então o filme com certeza teria que ser adiado. Eu adoro trabalhar com Neill e eu acho que ele faria um trabalho fantástico, e James Cameron também acha que é uma grande ideia, mas nunca saberemos de fato. Nesse momento, eu acho que Neill está em três projetos ao mesmo tempo.”

O filme abortado seria um sequencia direta de Aliens, O Resgate e iria ignorar os eventos ocorridos em Alien 3 e Alien: A Resurreição. Ainda não foram revelados todos os detalhes do enredo do filme que Blomkamp apresentou ao estúdio, mas algumas artes conceituais sugerem que os sobreviventes do segundo filme Newt e Hicks retornariam também. A última vez que os personagens apareceram foi no ínicio do terceiro filme onde foram mortos, o que deixou muitos fans desapontados.

Mesmo com Weaver não afirmando que o filme morreu, é bem improvável que um dia ele vá para as telonas porque o interesse da Fox é na continuação de Alien: Covenant, que são filmes que servem como prequel da saga. Talvez para Weaver uma participação especial em algum filme seja a forma mais clara para a volta da personagem.