Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Deadline

Jaime Clayton confirmada como Pinhead em reboot de Hellraiser

Reboot de franquia vai direto para o streaming Hulu e ainda não tem data de lançamento
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Foi confirmado hoje o elenco principal do reboot de Hellraiser dirigido por David Brucker que será exibido no Hulu.

A atriz de Sense8 e L: Word – Geração Q, Jamie Clayton vai interpretar o clássico personagem Pinhead que foi interpretado por Doug Bradley no filme original. O diretor do original Clive Barker se juntou o filme como produtor.

A protagonista do filme será Odessa A’Zion (Grand Army) e completando o elenco Brandon Flynn (13 Reasons Why), Goran Visnjic (Plantão Médico), Drew Starkey (Outer Banks), Adam Faison (Vai Dar Tudo Certo), Aoife Hinds (Normal People) e Hiam Abbass (Blade Runner 2049).

reboot de Garotos Perdidos é oficializado

Na produção além de Barker, David S. Goyer, Marc Toberoff, Keith Levine. O roteiro é de Ben Collins e Luke Piotrowski baseado numa história de Goyer.

Hellraiser – Renascido do Inferno conta a história de Frank, um pervertido sexual, compra um cubo mágico e abre a porta de uma dimensão cheia de dor e tortura. Quando uma antiga amante se muda para sua casa, ele tenta convencê-la a ajudá-lo a voltar ao mundo dos vivos.

Em 2022 será comemorado o 35° aniversário do lançamento do original e o filme será uma homenagem a franquia que já faturou perto de US$ 50 milhões e que se tornou cult ao passar dos anos.

O filme ainda não tem data de lançamento

assista “Hellraiser: Revelations” no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE