jack Black ainda quer fazer uma continuação de “Nacho Libre”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto
por André Figueiredo

Jack Black ainda pensa em fazer uma continuação para a comédia Nacho Libre. O ator que esteve em filmes de sucesso como Trovão Tropical, Kung Fu Panda e o mais recente Jumanji: Bem Vindo a Selva, ficou conhecido após sua aparição com lutador mascarado. E ele continua empolgado com a possibilidade de uma sequência.

divulgação 

Nacho Libre contou a história de Ignacio, um cozinheiro de um orfanato dentro de um monastério que vira lutador de luta livre – usando o nome de Nacho – na tentativa de levantar dinheiro suficiente para dar boa comida para os orfãos. O filme foi dirigido por Jared Hess e teve o roteiro de Mike White e o casal Jared e Jerusha Hess, que antes tinha escrito o mega sucesso Napoleon Dynamite que também fora dirigido por Jared.

Black não deixa o pessimismo acabar com o seu sonho. Em entrevista ao program de Jonathan Ross, ele falou: “Eu sempre quis fazer outro Nacho Libre.” Essa não foi a primeira vez que o ator expressou sua vontade de retornar ao papel. Em 2006 o ator também comentou sobre a possibilidade:

“Eu torço muito (para uma continuação). Eu adoro trabalhar com Jared. Eu acho que seria uma boa aposta trabalharmos em um filme de novo. Mike teve uma ideia que levaria Nacho para o Japão, vamos ver o que acontece.”

Black já demonstrou não ter problemas em fazer continuações. Ele já até expressou a vontade de ajudar na continuação de Jumanji, oferecendo ideias sobre como levar a história para o espaço sideral. Seu último filme, Goosebumps (baseado na série de livros de R.L. Stine) vai ganhar uma sequência no final do ano, mas Black não apareceu no trailer do filme.

Como Nacho Libre é um dos filmes menos queridos pelos fans de Black. E como já passaram 12 anos e com tantas criticas negativas em torno dele fica difícil acreditar que algum estúdio aposte no projeto mesmo com tanto apoio de Black e Hess. Pelo jeito esse filme deve continuar apenas sendo uma vontade de Black.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: