reprodução / internet

J.J. Abrams e Stephen King juntos em adaptação de “Billy Summers”

Minissérie marca nova colaboração entre Abrams e King, Sem data de estreia

Dois pesos pesados de Hollywood, J.J. Abrams e Stephen King estão se juntando para a produção de um minissérie baseada em um best-seller do autor, “Billy Summers”.

Ed Zwick e Marshall Herskovitz vão roteirizar o projeto que deve ter entre 6 a 10 episódios com Zwick assumindo a direção. O projeto deve ser vendido para plataformas de streaming ou canais de tv a cabo.

Lucy Liu vai estrelar minissérie baseada em livro de Stephen King

A história do livro conta que Billy Summers é um assassino de aluguel que quer se aposentar e aceita um último emprego altamente lucrativo para garantir seu futuro. O trabalho exige que ele se mude para uma cidade pequena, onde finge ser um aspirante a escritor. Ele se instala em um escritório com uma visão direta de onde o assassino Joel Allen será levado para ser julgado por atirar em dois homens durante um jogo de pôquer. Como Allen sabe demais sobre os mafiosos locais, eles ficam com medo que ele os incrimine. E por isso contratam Summers, que como um meticuloso profissional que começa a se questionar sobre os seus empregadores e suas suspeitas se confirmam quando as coisas dão errado após ele concluir o trabalho.

Essa será a quarta parceira entre Abrams e King para a produção televisiva de um livro do autor, as outras foram “A História de Lisey”, “Castle Rock” e “11.22.63”.

assista “11.22.63” no HBO Max

PUBLICIDADE