reprodução Getty Images

It’s All Coming Back to Me com Celine Dion tem estreia marcada

Filme era conhecido como Text for You e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil

O novo drama romântico com Celine Dion e sua música, “It’s All Coming Back to Me” ganhou data de estreia nos cinemas norte-americanos, em 10 de fevereiro de 2023.

O filme que tinha o título de “Text for You”, o mesmo nome do filme alemão de 2016 cuja a história é baseada. Na versão norte-americana, Priyanka Chopra Jonas como uma mulher que luta para seguir em frente depois da morte de seu noivo. Para lidar com a dor, ela começa a enviar mensagens para o antigo número de telefone do noivo que agora já está com outra pessoa (Sam Heughan). Ela conhece o novo dono do número e compartilha com ele o seu desgosto pela vida.

Vencedor do Grammy entra para elenco de A Cor Púrpura

Celine Dion está no filme como ela mesma, fazendo o papel de madrinha da relação dos dois personagens e que vai ajudá-los a se apaixonar. A mudança de nome faz que o filme agora compartilhe o título com uma das mais famosas música de Dion, “It’s All Coming Back to Me Now” lançada em 1996. A música ficou em segundo lugar na lista da Bilboard Hot 100.

“It’s All Coming Back to Me” tem o roteiro e direção de Jim Strouse. E no elenco também estão Russell Tovey, Steve Oram, Omid Djalili, Sofia Barclay, Lydia West, Arinzé Kene e Celia Imrie.

assista “A Incrível Jessica James” na Netflix

PUBLICIDADE