divulgação / Netflix

Intensidade máxima e rivalidade no trailer de Cobra Kai

Quarta temporada estreia na plataforma em 31 de dezembro

Nessa quinta a Netflix lançou o trailer da quarta temporada de “Cobra Kai”, a série que continua as aventuras de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) iniciada em Karate Kid em 1984.

No trailer divulgado, vemos a preparação da equipe comandanda por LaRusso e Lawrence para o torneio regional de caratê com a expectativa de acabar de uma vez por todas com o dojo Cobra Kai de Kresse. E um velho conhecido está de volta a cena. Veja abaixo:

Na Temporada 4, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem para derrotar o Cobra Kai no Torneio Regional de Caratê Sub-18, e quem perder terá que pendurar o quimono. Com Samantha e Miguel tentando manter a aliança entre os dojôs e Robby apostando tudo no Cobra Kai, o torneio nunca foi tão disputado. Quais truques Kreese guarda na manga? Daniel e Johnny vão abandonar a velha rixa para derrotar Kreese? Será que o Cobra Kai se consolidar como grande nome do karatê em West Valley?

Cobra Kai já foi renovada para uma quinta temporada antes da estreia da quarta.

A série continua a história iniciada no filme ‘Karate Kid’ e terminou a 3ª temporada com Johnny (William Zabka) fica chocado quando seu melhor aprendiz Miguel (Xolo Maridueña) é ferido gravemente numa briga entre os alunos da Cobra Kai e do Miyagi-Do. Então ele e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) decidem se juntar para parar a escalada da violência e retirar o comando do dojo das mãos de John Kreese (Martin Kove).

No elenco também estão Courtney Henggeler, Tanner Buchannan, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo, Peyton List e Vanessa Rubio. E a série também contou com as participações de Elisabeth Shue (Karate Kid) e Tamlyn Tomita, Yuji Okumoto, and Traci Toguchi (Karate Kid II)

A série é produzida por Macchio, Zabka e Will Smith.

A quarta temporada estreia em 31 de dezembro na plataforma. E todas as temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

assista ‘Cobra Kai’ na Netflix

PUBLICIDADE