Indicações Cinefans – Edição 2

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 2 minutos

Mais uma quinta feira e mais indicações do nosso especialista em bons filmes.

joao_cartoon1

 

Quer acompanhar mais do João Veras, então dá uma passada no canal dele no Youtube, acesse aqui…

 

Olha quem voltou! Sim, eu mesmo com mais 3 indicações para você ocupar o seu fim de semana inteirinho!


Paris Filmes
Paris Filmes

Extraordinário (2017)

 

Uns chamam de drama, outros de comédia, eu prefiro chamar de superação. Extraordinário conta a história de Auggie Pullman, um menino que passou por diversas cirurgias plasticas devido a uma condição que tem desde a sua nascença. Depois do menino fazer 10 anos de idade, seus pais resolvem o matricular em uma escola regular, principalmente para conviver com outras crianças de sua idade porque ele passou a vida estudando em casa. Esse filme não só é uma aula de auto-estima e superação, como também é um soco no estômago a cada cena. Você vai do oito ao oitenta com esse filme, rir e chorar, torcer por Auggie e com certeza vai amar o longa!

VEJA ESSE FILME PELO NOW

20099005
Warner Bros.

Rock of ages (2012)

Pra quem ama musicais, assim como eu, vai se divertir bastante com esse. “Rock of ages” (o filme) é uma adaptação do musical da Broadway de mesmo nome. A história principal é a de Drew, um rapaz que sonha em ser uma estrela do rock e de Shelly que sonha em viver da música. Destaque principal para a trilha sonora que eu arrisco dizer ser uma das melhores que já ouvi mesmo não tendo músicas autorais. Você vai pular da poltrona cantando hits de bandas como Journey, Foreigner, Extreme REO Speedwagon, Whitesnake e muito mais! Você não vai se arrepender!

VEJA ESSE FILME PELO NOW

1278231
Fox Filmes

O Rei do Show (2018)

Dos três indicados da semana, esse é o mais recente. O rei do show mostra a história de P.T. Barnum, de origem pobre, que casa com Charity, filha de seu patrão e tem muitos sonhos. O que me deixou impressionado não foi só o enredo, mas sim a forma com a qual a trilha sonora encaixou-se perfeitamente no decorrer da história. Um dos melhores longas musicais que já assisti, senão O melhor. Figurino, maquiagem… Enfim, vai assistir e conta depois o que achou!

 
VEJA ESSE FILME PELO NOW


Na próxima tem mais fimes. Comentem a preferência de vocês e deixem sugestões para o João.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: