Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Sex Education © Netflix

Impressões | Sex Education – T2

PRECISAMOS FALAR SOBRE SEXO… DE NOVO!
5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

assista aqui no NETFLIX (sujeito a assinatura)

E vamos de sexo mais uma vez! Olá amigos do Cinefans! Está de volta Sex Education, essa série que na minha opinião é o maior acerto da querida Netflix desses últimos anos fora do mercado do filme! Essa obra-prima audiovisual conta com mais 8 episódios de temáticas cada vez mais importantes, trazendo cada vez mais maturidade a um conteúdo que, como disse ao falar da primeira temporada, é pertinente e precisa ser tratado na verdade nua e crua!

+aqui: Repleta de diálogos com a política e a diplomacia, a terceira temporada de “3%” traz a dosagem perfeita de ação e drama, além de uma trilha sonora espetacular e também 100% brasileira.

© Netflix

A segunda temporada mostra tudo que aconteceu com Maeve, Otis, Adam e todos os personagens que tiveram suas pontas soltas com um ótimo cliffhanger da temporada de estreia. Dessa vez, com um roteiro muito mais inteligente, temos mais participação da mãe de Otis, a terapeuta sexual Dra. Jean Milburn. O enredo continua impecável, mas dessa vez… Que roteiro, senhoras e senhores!

© Netflix

Finalmente assisti uma série que de fato tem aprofundamento maior dos personagens, o roteiro e os plots ficam cada vez mais desmembrados e são muito bem desenvolvidos! Dessa vez, não são abordadas apenas questões relacionadas a sexo! Cheia de dilemas, a nova temporada traz temas como assédio sexual, censura, descobertas acerca de orientação sexual e é tudo discutido de forma tão inteligente que sigo em êxtase só de pensar! Netflix, conte comigo para tudo!

+também: Continuação da franquia derrapa em roteiro cheio de furos e deixa a gente com a pergunta: Era preciso mais um filme?

Como esse é um texto apenas com as impressões, preciso dizer que essa é uma série essencial que precisa ser assistida por toda a família por mais constrangedor que seja. Estou tão fora de mim que precisei usar negrito para me expressar! Cinefans, essa é uma série além de seis pipocas, precisa de mais reconhecimento e EMMY POR FAVOR NOTA SEX EDUCATION!