Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / FX

Impeachment: American Crime Story ganha primeiro trailer

Nova temporada vai abordar escândalo de impeachmente de ex-presidente Clinton na perspectiva de Lewinski
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Depois de 3 anos de hiato foi divulgado hoje o trailer da nova temporada da antologia “American Crime Story” e nessa temporada o foco é o escândalo entre o ex-Presidente norte americano Bill Clinton e sua então estagiária Monica Lewinsky e todo o processo de impeachment.

A série criada por Ryan Murphy (Glee) em cada temporada aborda um crime importante da história dos EUA.

American Crime Story indicou atriz para O Coringa

O trailer mostra a cobertura da imprensa sobre o escândalo entre o presidente Clinton e Lewinski pelo ponto de vista dela e da servidora Linda Tripp que gravou as conversas entre eles. Você confere abaixo:

A nova temporada da série de antologia aborda o escândalo que levou ao primeiro processo de impeachment na história dos Estados Unidos. Com 20 e poucos anos, Lewinsky era estagiária na Casa Branca na administração Clinton. Ela afirmou que durante esse tempo teve nove encontros sexuais com o presidente em exercício. A minissérie acompanha as perspectivas de três mulheres: Lewinsky, Tripp e Paula Jones. Tripp, o confidente mais próximo de Lewinsky na época, gravou secretamente suas conversas telefônicas com Clinton, enquanto Jones processou Clinton por assédio sexual.

No elenco, Beanie Feldstein como Monica Lewinsky, Clive Owen como Bill Clinton , Edie Falco como Hillary Clinton , Sarah Paulson como Linda Tripp.

Impeachment: American Crime Story estreia em 7 de setembro no FX nos EUA.

assista as outras temporadas de American Crime Story na Netflix

PUBLICIDADE