divulgação / Sony Interactive Entertainment

Horizon Zero Down | Netflix está desenvolvendo série baseado em game

Franquia se junta a Bioshock, Halo, Resident Evil, God of War e mais como adaptações de games para o streaming.

Mais uma popular franquia dos vídeogames está chegando ao streaming. A Netflix anunciou nessa terça que está produzindo uma adaptação em série da franquia de ação e aventura “Horizon Zero Down”. A produção está em estágios iniciais.

A história do primeiro jogo se passa nos Estados Unidos pós-apocalíptico que agora é habitado por criaturas robóticas conhecidas como Máquinas. O protagonista é o ambicioso e inteligente Aloy, um caçador que vive isolado que anda pelo mundo tentando descobrir o passado.

Bioshock é mais uma franquia de videogames chegando ao streaming

Criado pela Guerrila Games e lançado em 2017, e logo recebeu indicações para vários prêmios incluindo melhor jogo do ano e melhor direção de Jogo no The Game Awards. O mais recente jogo da franquia foi lançado em fevereiro desse ano para o Playstation 4 e 5.

A Netfix está se tornando a casa oficial das adaptações dos videogames, Horizon é apenas o mais recente da lista que inclui “Resident Evil”, “The Cuphead Show”, “Bioshock”, “Castlevania” e muitos outros. E o universo dos games está em alta também em outras plataformas onde tem “The Last of Us” na HBO, “God of War” na Amazon Prime Vídeo e “Twisted Metal” no Peacock como destaques nesse ano.

assista “Ghost in the Shell: SAC 2045” na Netflix

PUBLICIDADE