De novo as expectativas foram jogadas no andar mais alto, saiu hoje o novo trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” o novo filme do amigo da vizinhança.
No trailer de hoje Parker e MJ continuam fugindo das autoridades, e Peter e Doutor Estranho percebem que algo está errado com o universo depois do feitiço para todos esquecerem que Parker é o Homem-Aranha. E agora estão confirmados o Duende Verde, Electro, Dr. Octopus e o Homem- Areia e o Lagarto. Veja abaixo:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem na direção mais uma vez Jon Watts, e a dupla Chris McKenna e Erik Sommers que escreveu os anteriores retorna nesse também.
Mais uma vez Tom Holland reprisa o personagem e o alter-ego Peter Parker, Zendaya como MJ e Jacob Batalon como Ned Leeds como os principais. E rumores colocam Tobey Maguire, Andrew Garfield como incarnações do Homem Aranha
leia a nossa opinião de Homem Aranha: Longe de Casa
Depois dos eventos do final de Homem Aranha: Longe de Casa e a perseguição pública agora que o mundo sabe seu segredo, Peter Parker pede ajuda para o Doutor Estranho para fazer o mundo esquecer que ele e o herói são a mesma pessoa. E com um feitiço perigoso, as portas do mulitverso foram abertas. Com Alfred Molina como Doutor Octopus, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Jamie Foxx como Electro, Thomas Hayden Church como Homem-Areia e Rhys Ifans como o Lagarto e Willem Dafoe como Duende Verde.
O filme chega aos cinemas em 16 de dezembro. E fecha a parceria da Marvel com a Sony na co-produção dos filmes. E pode marcar a despedida de Holland do personagem.