Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Getty Images

Harvey Keitel Entra Para Série Não Autorizada De Tyson

Ator indicado ao Oscar vai interpretar primeiro treinador, mentor e pai adotivo de Tyson e mais quatro nomes foram confirmados.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Tem novidades das boas no elenco de “Iron Mike” a minissérie que vai contar a história do ex-lutador e campeão de boxe Mike Tyson, hoje foi confirmado a participação de Harvey Keitel no elenco junto com mais quatro atores/atrizes.

O indicado ao Oscar Keitel fará o personagem Cus D’Amato, primeiro treinador, mentor e pai adotivo de Tyson (Trevante Rhodes).Semanas atrás, a produção tinha anunciado que o ator Russell Hornsby faria o papel do empresário de Tyson. Don King

Na leva de hoje foram confirmados além de Keitel, Laura Harrier, Grace Zabriskie, Olunike Adeliyi e TJ Atoms.

Laura Harrier, Grace Zabriskie, Olunike Adeliyi e TJ Atoms. reprodução / internet

série de Don Cheadle para Marvel acha seu roteirista

Harrier (Hollywood) vai interpretar a atriz Robin Givens, a primeira esposa do lutador. Zabriskie (Twin Peaks) vai interpretar Camille D’Amato, esposa de Cus que considera Tyson como um filho e que fica chocada quando Robin acusa ela sobre manipular ele.

Adeliyi (The Expanse ) interpretará Lorna Mae, a mãe de Mike, que sempre foi esquecida por um sistema feito para deixá-la de lado. AtomsWu-Tang: An American Saga ) interpreta Barkim, um ladrão e antigo amigo de Mike que reconhece o talento do jovem boxeador.

O criador da série é Steven Rogers, que escreveu “Eu, Tonya” que também produz a série de 8 episódios com Karin Gist e Claire Brown. O estúdio por trás da produção é a 20th Century Television.

Lembrando que Mike Tyson está produzindo uma minissérie autorizada sobre sua vida com Jaime Foxx como protagonista. O ex-lutador chegou a dizer que a produção de “Iron Mike” estava fazendo uma ‘apropriação cultural sem compromisso com a verdade’

assista “Eu, Tonya” no NOW

PUBLICIDADE