reprodução / AP

Harrison Ford vai estrelar Shrinking, nova série da Apple TV+

Consagrado ator vai fazer sua estreia como protagonista de série.

Harrison Ford vai fazer sua estreia como protagonista em uma série. O veterano e aclamado ator foi confirmado como protagonista de “Shrinking” onde vai atuar ao lado de Jason Segel na nova comédia da Apple TV Plus. Ainda não tem data de estreia confirmada.

A série de dez episódios criada e escrita por Segel e Bill Lawrence, co-criador da premiada série “Ted Lasso”. A história segue um terapeuta em luto (Segel) que decide quebrar às regras e dizer aos seus pacientes exatamente o que ele pensa. Ignorando a ética e todo seu treinamento, ele acaba fazendo grandes mudanças na vida dos pacientes e na sua também.

Jason Segel – reprodução / CBS

Cate Blanchett e Kevin Kline em série de Alfonso Cuáron

O personagem de Ford será o Dr. Phil Rhodes, um pioneiro na Teoria Cognitiva Comportamentar mas que construiu uma carreira de sucesso aos longo dos anos e que agora compartilha seu trabalho com dois jovens protegidos, Jimmy e Gaby. Independente e pé no chão, Phil descobre que tem Parkinson, o que vai forçá-lo a sair da sua zona de conforto enquanto precisa lidar com amigos intrusivos, famíliares distantes e o que será seu legado.

Ford esteve recentemente no filme “O Chamado da Floresta” onde seu personagem embarca numa jornada com o cão roubado no meio das planícies geladas do Alasca. Seu próximo filme deve ser a volta à Indiana Jones no quinto filme da franquia que será dirigido por James Mangold.

assista “O Chamado da Floresta” no Disney Plus

PUBLICIDADE