divulgação / Netflix

Halle Berry é lutadora desacreditada no trailer de “Ferida”

Atriz também dirige filme que tem estreia em 24 de novembro na Netflix

Saiu hoje o trailer de “Ferida” o novo filme da Netflix que Halle Berry estrela e dirige contando a história de uma lutadora que reconquista seu lugar dentro e fora do ringue quando ninguém mais acreditava nela.

No trailer dá para ver que a sorte não é amiga de Jackie (Berry) que abandona as lutas por baixo, descobre que tem um filho, faz de tudo para criar o garoto, inclusive entrando em lutas clandestinas até ter uma chance de voltar aos ringues. Veja abaixo:

leia a crítica de Infiltrado

Jackie Justice (Halle Berry) é uma lutadora de MMA que saiu do esporte desacreditada. Sem sorte na vida, ela passa anos acumulando raiva e arrependimento, até que é convencida a entrar em um esquema de lutas clandestinas pelo empresário e namorado Desi (Adan Canto), onde chama a atenção de um promotor de lutas (Shamier Anderson) que promete levá-la de volta ao octógono. Mas o caminho para a redenção se complica quando Manny (Danny Boyd, Jr.), o filho que Jackie abandonou, reaparece.

Ferida” marca a estreia da ganhadora do Oscar Halle Berry como diretora, e tem no elenco Adriane Lenox, Sheila Atim, Valentina Schevchenko e Stephen McKinley Henderson.

O filme estreia na Netflix em 24 de novembro.

assista “A Estranha Perfeita” na Netflix

PUBLICIDADE