Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Netflix

Halle Berry é lutadora desacreditada no trailer de “Ferida”

Atriz também dirige filme que tem estreia em 24 de novembro na Netflix
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Saiu hoje o trailer de “Ferida” o novo filme da Netflix que Halle Berry estrela e dirige contando a história de uma lutadora que reconquista seu lugar dentro e fora do ringue quando ninguém mais acreditava nela.

No trailer dá para ver que a sorte não é amiga de Jackie (Berry) que abandona as lutas por baixo, descobre que tem um filho, faz de tudo para criar o garoto, inclusive entrando em lutas clandestinas até ter uma chance de voltar aos ringues. Veja abaixo:

leia a crítica de Infiltrado

Jackie Justice (Halle Berry) é uma lutadora de MMA que saiu do esporte desacreditada. Sem sorte na vida, ela passa anos acumulando raiva e arrependimento, até que é convencida a entrar em um esquema de lutas clandestinas pelo empresário e namorado Desi (Adan Canto), onde chama a atenção de um promotor de lutas (Shamier Anderson) que promete levá-la de volta ao octógono. Mas o caminho para a redenção se complica quando Manny (Danny Boyd, Jr.), o filho que Jackie abandonou, reaparece.

Ferida” marca a estreia da ganhadora do Oscar Halle Berry como diretora, e tem no elenco Adriane Lenox, Sheila Atim, Valentina Schevchenko e Stephen McKinley Henderson.

O filme estreia na Netflix em 24 de novembro.

assista “A Estranha Perfeita” na Netflix

PUBLICIDADE