PUBLICIDADE

Guardiões da Galáxia vol. 3 é adiado para 2021!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Imagem relacionada
divulgação Marvel / Disney

Mesmo sem diretor desde a demissão de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol. 3 ainda está nos planos da Marvel Studios. Mas pelo jeito teremos que esperar para ver a volta dos heróis espaciais do estúdio nas telonas. De acordo com notícias da Production Weekly, o filme vai começar as filmagens em Fevereiro de 2021. Muito tempo depois da previsão, que era o início de 2019, um atraso de dois anos.

Já se pode dizer que Guardiões 3 não vai estrear em 2020, o plano inicial. E ainda de acordo com a notícia o filme só deva estrear em 2022, ou talvez mais tarde.

Conforme já foi anunciado pela Disney, mesmo sem voltar ao posto de diretor o roteiro escrito por James Gunn deve ser usado para o filme. De acordo com o irmão de Gunn, Sean (que faz Kraglin em Guardiões) a Disney entrou em contato e avisou que a franquia deve continuar, mas não estipulou prazo para a volta. E que o estúdio também disse que o roteiro de seu irmão deve ser usado.

O que vocês acham do novo Guardiões sem James Gunn? A franquia ainda tem futuro? Deixe seu comentário aqui. E aproveite e veja mais sobre o universo Marvel aqui conosco.

PUBLICIDADE

AS 
ÚLTIMAS