reprodução internet

Gotham Knights | Mais três nomes entram para piloto de série

Piloto de nova série da DC ainda não recebeu sinal verde nem data de estreia

“Gotham Knights” anunciou três nomes para o elenco do seu piloto no canal norte-americano CW, Oscar Morgan (“Enquanto Vivo”), Olivia Rose Keegan (“High School Musical: A Série”) e Navia Robinson (“A Casa de Raven”) como personagens regulares.

Eles se juntam aos já anunciados Fallon Smythe (“Sem Limites”) e Tyler DiChiara (“Relish”).

A série foi criada pelos produtores executivos Chad Fiveash e James Stoteraux junto com a editora Natalie Abrams, baseado nos personagens das HQ da DC Comics criados por Bob Kane e Bill Finger. A série será produzida pela Warner Bros. junto com a Berlanti Productions.

Colin Farrell confirmando em série spinoff de The Batman, Pinguim

A história conta que logo após a morte de Bruce Wayne, seu filho adotivo cria uma aliança com os filhos dos inimigos de Batman assim que eles são acusados pela morte do Vigiilante de Gotham. Agora considerados os criminosos mais procurados da cidade, o grupo precisa lutar para limpar seus nomes em uma Gotham sem o Cavaleiro das Trevas para manter o crime sob controle. Logo a inesperada equipe percebe que é a última esperança da cidade, e se torna a nova geração de vigilantes da cidade, sendo conhecidos como “Os Cavaleiros de Gotham”

Morgan vai interpretar Turner Hayes, que mesmo após o assassinato de seus pais biológicos, Turner continua focado em viver de acordo com o código de seu pai adotivo bilionário. Mesmo passando a imagem que adora essa vida, ele nunca se sentiu confortável no mundo de riqueza e privilégio.

Keegan será Duela. Imprevisível e um pouco desequilibrada. Ela, é uma sobrevivente. Nascida em Arkham e abandonada cedo por seu pai – o homem mais perigoso de Gotham. Duela é uma lutadora brutal e uma ladra com muita habilidade.

Robinson vai ser Carrie Kelley. Sem medo, corajosa e idealista. Ela, contra todas as possibilidades, se torna aliada eventual de Batman. Quando alguém está em perigo, ela é a primeira a ajudar. Mas precisa estar em casa antes do toque de recolher.

assista “Batwoman” no HBO Max

PUBLICIDADE