Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Golden Globes

Globo de Ouro será em festa privada, sem tranmissão

Premiação que acontece nesse domingo não terá transmissão pela primeira vez
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Esse ano a transmissão do Globo de Ouro será um pouco diferente. A Associação dos Correspondentes de Hollywood revelou nessa semana a programação da premiação de 2022.

O evento, diferente dos últimos anos, será realizado de forma simplificada, com enfâse em anunciar os vencedores e demonstrar o trabalho de filantropia da Associação e sem transmissão ao vivo em nenhuma emissora ou internet. E nem tapete vermelho e cobertura de mídia.

A edição 79 do Globo de Ouro está mantida para o dia 9 de Janeiro no mesmo local das edições anteriores, o Hotel Beverly Hilton. E os vencedores serão anunciados em tempo real nas redes sociais e no site oficial do evento.

O 79º Golden Globe Awards anual acontecerá no domingo, 9 de janeiro, em sua localização habitual no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills. Para o número limitado de pessoas presentes, máscaras e distanciamento social serão exigidos em todos os momentos.

Os vencedores serão anunciados nas categorias de cinema e televisão, mas a cerimônia “será um evento privado e não será transmitido ao vivo”, disse o HFPA na quinta-feira. Os vencedores serão postados em tempo real no site do Globo de Ouro e nas contas das redes sociais.

De acordo com a Variety, a Associação procurou várias celebridades para o evento mas todas declinaram do convite, o que vai fazer essa edição não ter nenhuma celebridade.

Apostar na fliantropia foi a maneira encontrada pela HFPA para recuperar sua imagem depois de todas as polêmicas acontecidas em 2021. O que resultou no cancelamento da transmissão da premiação pela NBC e pela mudança no estatuto e código de conduta.

Em outubro, ingressaram na Associação 21 novos jornalistas, a maior e mais diversa turma de membros da história.

Mesmo depois de um ano controverso e com escândalos, a Associação de Jornalista Estrangeiros de Hollywood anunciou hoje os indicados para o Golden Globes de 2022. A premiação que ainda não tem emissora para transmitir após a saída da NBC em decorrência das acusações de falta de diversidade entre os membros e transparência da entidade.

Os maiores indicados entre filmes foram “Ataques dos Cães” e “Belfast” com 7 indicações cada. E entre as séries “Succession” foi a mais indicada com 5. A premiação acontece em 9 de Janeiro de 2022.

assista “Nomadland” no Telecine Play

PUBLICIDADE