divulgação / Golden Globes

Globo de Ouro será em festa privada, sem tranmissão

Premiação que acontece nesse domingo não terá transmissão pela primeira vez

Esse ano a transmissão do Globo de Ouro será um pouco diferente. A Associação dos Correspondentes de Hollywood revelou nessa semana a programação da premiação de 2022.

O evento, diferente dos últimos anos, será realizado de forma simplificada, com enfâse em anunciar os vencedores e demonstrar o trabalho de filantropia da Associação e sem transmissão ao vivo em nenhuma emissora ou internet. E nem tapete vermelho e cobertura de mídia.

A edição 79 do Globo de Ouro está mantida para o dia 9 de Janeiro no mesmo local das edições anteriores, o Hotel Beverly Hilton. E os vencedores serão anunciados em tempo real nas redes sociais e no site oficial do evento.

O 79º Golden Globe Awards anual acontecerá no domingo, 9 de janeiro, em sua localização habitual no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills. Para o número limitado de pessoas presentes, máscaras e distanciamento social serão exigidos em todos os momentos.

Os vencedores serão anunciados nas categorias de cinema e televisão, mas a cerimônia “será um evento privado e não será transmitido ao vivo”, disse o HFPA na quinta-feira. Os vencedores serão postados em tempo real no site do Globo de Ouro e nas contas das redes sociais.

De acordo com a Variety, a Associação procurou várias celebridades para o evento mas todas declinaram do convite, o que vai fazer essa edição não ter nenhuma celebridade.

Apostar na fliantropia foi a maneira encontrada pela HFPA para recuperar sua imagem depois de todas as polêmicas acontecidas em 2021. O que resultou no cancelamento da transmissão da premiação pela NBC e pela mudança no estatuto e código de conduta.

Em outubro, ingressaram na Associação 21 novos jornalistas, a maior e mais diversa turma de membros da história.

Mesmo depois de um ano controverso e com escândalos, a Associação de Jornalista Estrangeiros de Hollywood anunciou hoje os indicados para o Golden Globes de 2022. A premiação que ainda não tem emissora para transmitir após a saída da NBC em decorrência das acusações de falta de diversidade entre os membros e transparência da entidade.

Os maiores indicados entre filmes foram “Ataques dos Cães” e “Belfast” com 7 indicações cada. E entre as séries “Succession” foi a mais indicada com 5. A premiação acontece em 9 de Janeiro de 2022.

assista “Nomadland” no Telecine Play

PUBLICIDADE