Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
reprodução Sony Pictures

Gladiador 2 está saindo! E com Ridley Scott na direção!

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Parece que o desejo dos fans será atendido, segundo informações Gladiador 2 está em desenvolvimento e com Ridley Scott voltando a direção. O primeiro filme que levou 5 Oscars incluindo de Melhor Filme e Melhor Ator. O diretor que já vinha falando que gostaria de fazer uma sequencia e no ano passado ele admitiu ter encontrado a história ideal para o filme. O roteiro está a cargo de Peter Craig (Top Gun: Maverick).

Ainda não se tem certeza se Russell Crowe estará no segundo filme, já que seu personagem não sobreviveu, mas Scott tem falado sobre trazer o ator de volta ao papel várias vezes ao longo dos anos. Pelo que se sabe até agora, a história vai se centrar em Lucius, filho de Lucilla (personagem de Connie Nielsen) no primeiro filme. Lucius é o sobrinho do vilão Commodus, interpretado por Joaquin Phoenix.

No primeiro filme, Commodus matou Maximus (Russell Crowe) no final do filme mas antes de morrer ele conseguiu salvar Lucius e Lucilla da morte.

É esperada que a produção do filme seja concluída rapidamente, já que o filme é o próximo projeto do diretor que atualmente trabalha em Raised by Wolves, sua primeira série de Tv. Scott não quis ainda revelar sua ideia brilhante para Gladiador 2, mas ele confirmou que envolve trazer de volta Maximus e Russell Crowe à produção. Ele está bem confiante sobre sua ideia mas ainda é incerto se o estúdio vai seguir as ideias do diretor.

“Eu sei como trazê-lo de volta. Tenho conversado com o estúdio, que diz que ele morreu. Porém eu tenho um jeito de trazê-lo de volta. Se vai acontecer, eu não sei. Gladiador saiu em 2000, e Russell mudou um pouco. Ele está trabalhando no momento mas eu estou tentando convencer ele a voltar.” – falou o diretor sobre sua ideia e sobre a volta de Russell Crowe ao papel de Maximus.

Várias fontes acreditam que é possível a volta de Croew para Gladiador 2, mesmo ele sendo devorado por um leão no final do primeiro filme. No cinema, tudo é possível e Ridley Scott diz ter o jeito perfeito. Não há data para o início da produção ainda.

Fique ligado no Cinefans que assim que alguma informação sair, contaremos. E deixe seus comentários abaixo sobre o que vocês esperam da continuação do filme? Se acham que tem jeito de trazer Maximus de volta?