Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Movieweb

Gina Carano em novo faroeste “Terror on the Prairie”

Esse é o primeiro projeto da atriz depois de ser desligada de The Mandalorian
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Depois de ser desligada de The Mandalorian, a atriz Gina Carano está oficialmente de volta. A atriz está filmando um novo filme, o faroeste “Terror on the Praire”. Esse não é o primeiro projeto de Carano, há algum tempo foi anunciado que ela vai estrelar e produzir o filme de ação “White Knuckle”

A sinopse de “Terror on the Prairie” fala que o filme é sobre uma família pioneira que luta contra uma gangue de criminosos violentos que os está aterrorizando em sua fazenda recém-construída nas planícies de Montana”. 

A direção é de Michael PolishNorthfork , A Força da Natureza) com um roteiro de Josiah Nelson. A produção é de Carano junto com Dallas Sonnier (Rastro da Maldade).

Data de lançamento de The Book of Boba Fett já está confirmada

No elenco, além de Carano estão Nick Searcy (Justificado), o lutador de MMA Donald “Cowboy” Cerrone, o comediante Tyler Fischer, Heath Freeman (Skateland – Juventude Perdida), Samaire Armstrong (O.C.: Um Estranho no Paraíso) e Travis Mills (Counting Bullets).

Esse será o primeiro filme que Gina Carano após seu desligamento da série da Disney+, The Mandalorian depois que a atriz fez várias postagens polêmicas nas redes sociais iniciando uma campanha para a sua demissão. E logo depois sua saída foi confirmada.

Pouco tempo depois, o dono do The Daily Wire, Ben Shapiro anunciou que fechou uma parceria com Carano para a atriz seguir na carreira. E a primeira produção fruto da parceira, “White Knuckle” vai apresentar uma mulher de personalidade forte que parte para se vingar de um serial killer que a colocou como alvo.

White Knuckles recentemente foi adiado para 2022 enquanto a equipe faz ajustes no roteiro.

Terror on the Praire vai estrear exclusivamente para membros do Daily WIre em 2022.

assista “The Mandalorian” no Disney Plus

PUBLICIDADE