divulgação / Universal Pictures

Gato de Botas 2 | Sequência volta a estrear em data original

Sequência de derivado de Shrek herda data de estreia de Mario Bros e acaba voltando para o plano original.

Depois da mudança da data de lançamento do filme do Mario Bros para 2023, quem assume a data é “Gato de Botas 2: O Último Desejo” que retorna para a sua data original, dia 22 de setembro.

O longa animado, continuação do spinoff de sucesso de “Shrek”, “Gato de Botas” que faturou quase US$ 550 milhões pelo mundo em 2011.

A mudança coloca o lançamento de “Gato de Botas 2: O Último Desejo” perto das estreias de “Avatar 2” e “Shazam 2: A Fúria dos Deuses”. E no mesmo dia tem a estreia da cinebiografia de Whitney Houston, “I Wanna Dance With Somebody”.

Leia a crítica de Viúva Negra

No elenco estão Salma Hayek e Antonio Banderas reprisando as vozes de Kitty Pata-Mansa e o felino protagonista. Harvey Guillén estreia na franquia como Perro, o amigo canino da dupla. Também estão no elenco Florence Pugh (“Viúva Negra”), Olivia Colman (“A Favorita”), Wagner Moura (“Narcos”), Ray Winstone (“Viúva Negra”), John Mulaney (“Big Mouth”), Da’Vine Joy Randolph (“A Cidade Perdida”), Anthony Mendez (“Jane, a Virgem”) e Samson Kayo (“Nossa Bandeira é a Morte”).

A direção é da dupla Joel Crawford e Januel Mercado, que trabalharam na equipe de “Os Croods 2: Uma Nova Era”

assista “O Gato de Botas” na Netflix

PUBLICIDADE