Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Friends, a Reunião: Amigos para sempre!

Recheada de emoção e apostando na nostalgia de Friends. Especial acerta o coração dos fans mas falta algo para deixar inesquecível.
5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Avaliação: 3.5 de 5.

E o dia chegou! Finalmente! Chegou a nova plataforma HBO Max e com ela fomos presenteados com a exibição de Friends: A Reunião. Àquela tão pedida e sonhada reunião com o elenco da série. Não tem como não se emocionar algumas vezes durante os 99 minutos de exibição do documentário, ainda mais se você como eu era fan da série mas faltou algo para tornar esse episódio ainda mais especial.

assista Friends: A Reunião na HBO Max (assinatura necessária)

Vamos começar falando o que funcionou, matar a saudade nossa foi incrível principalmente porque acredito que os atores sentiram a mesma emoção que a gente quando entraram no antigo estúdio onde gravavam a série. Ficar sabendo os bastidores das cenas foi muito interessante, saber como os realizadores criaram a série sempre é surpreendente e descobrir os rumos que a série tomou, diferente da ideia inicial deles foi recompensador.

divulgação / Warner Bros. Brasil

Continua funcionando muito bem a quimica entre o elenco, mostrando eles ainda a vontade tentando repetir situações que aconteceram e foi bem vinda e emocionante as participações especiais ao longo do especial principalmente dos atores e atrizes reprisando seus papéis na série. Foi incrível ver

Mais um lançamento da HBO Max, a vida de imigrantes latinos é o centro de “Em um Bairro de NY”, leia a crítica.

Totalmente descartável é a parte de entrevistas/show que tem o comando de James Corden. O apresentador tenta fazer o máximo mas a situação não convence e fica tudo muito jogado ali e para infelicidade dele ainda tem a vergonha do desfile com o figurino da série. Podiamos ficar sem isso.

divulgação / Warner Bros. Brasil

Talvez tenha faltado um pouco mais das releituras de episódios, ou talvez mais bastidores para preencher porque com quase 2h de exibição tem partes chatas que chegam a ser bobas fazendo a gente ter uma montanha russa de emoções. Porém como fan da série vou levar tudo pelo lado positivo e deixar a nostagia me levar e recomendar para vocês assistirem num final de semana, quem sabe fazendo uma watch party com seus amigos fans da série também. E podem me chamar que embarco nessa.