reprodução / AP

Frank Langella é demitido de minissérie da Netflix por mau comportamento

Personagem do ator era o principal da minissérie e agora será reescalado

O indicado ao Oscar Frank Langella foi demitido do papel de protagonista da futura minissérie da Netflix, “The Fall of the House of Usher”.

A produção com oito episódios e baseada na obra de Edgar Allan Poe estava na metade da produção e todas as cenas já filmadas por Langella serão refeitas.

Novo terror com Christina Ricci tem estreia confirmada no Festival de Glasgow

reprodução / Amazon

Langella estava sendo alvo de uma investigação, que agora está concluída. E as atitudes do ator foram consideradas inaceitáveis dentro do set. A investigação comeclou quando o ator foi acusado de assédio sexual, incluindo com comentários inapropriados a uma colega no ser durante as filmagens. E como resultado, foi tomada a decisão de reformular o personagem Roderick Usher.

A produção vai continuar com as filmagens das cenas que não precisem do personagem, e ficará assim até um novo ator seja escalado.

No elenco estão Carla Gugino, Mary McDonnell, Carl Lumbly e Mark Hamill. A série foi criada por Mike Flanagan. E usa o conto de Poe de mesmo nome como base, e tem como temas: a família, a loucura, o isolamento e a identidade.

assista “Lovecraft Country” no HBO Max

PUBLICIDADE