Imdb

Fleishman is in Trouble | Mais dois recorrentes são confirmados

Ralph Adriel Johnson e Brian Miskell terão papéis recorrentes na minissérie

Mais dois atores foram confirmados na minissérie da FX, “Fleishman is in Trouble”, são eles Ralph Adriel Johnson (“Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais”) e Brian Miskell (“Sharper”) que terão papéis recorrentes na produção estrealada por Jesse Eisenberg.

Baseado no romance de Taffy Brodesser-Akner, e conta a história de Toby Fleishman (Eisenberg) que depois de separar de sua esposa (Danes), decide entrar no mundo dos aplicativos de namoro e faz sucesso de um jeito bem diferente da sua juventude mas quando sua ex-esposa desaparece deixando seus filhos com ele, sem pistas sobre a sua volta. Enquanto tenta balancear a paternidade, amizades, uma promoção no trabalho e seu récem sucesso com as mulheres, ele percebe que precisa olhar mais sobre o que houve no seu casamento para descobrir o paradeiro de sua ex-mulher.

Os personagens de Johnson e Miskell são Logan e Clay respectivamente, e são companheiros de trabalho de Toby no hospital.

Anteriormente foram confirmados no elenco da minissérie, Lizzy Caplan, Claire Danes, Adam Brody e Joy Suprano. Brodesser-Akner está fazendo a adaptação do livro em série e também atua como produtora executiva junto com Sarah Timberman, Carl Beverly, Susannah Grant, Jonathan Dayton e Valerie Faris

Fleishman is in Trouble ainda não tem data de estreia

Amazon

Johnson participou de vários seriados de sucesso como “Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais”,  “Blue Bloods”, “A Lista Negra” e “Madam Secretary”. E Miskell poderá ser visto no filme “Sharper” ao lado de Sebastian Stan. E também esteve no piloto da comédia “Compliance” que acabou não vingando.

assista “Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais” no Globoplay

PUBLICIDADE