reprodução / Variety

Filme sobre criação da Disneyland acontecendo

História sobre a batalha do produtor e empresário para criação de Lugar Mais Feliz da Terra ainda não tem data de estreia

Não se perca nessa. A Disney está produzindo um filme sobre Walt Disney e sua luta para construir a Disneyland (o parque na Califórnia) e que irá estrear no Disney Plus. Conseguiu entender?

Bem, agora que nos entendemos vamos a frente. David Gordon Green (Halloween Kills: O Terror Continua) foi escalado para dirigir o filme com o roteiro de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera)

Conhecido como “O Lugar Mais Feliz da Terra”, a Disneyland foi inaugurada em 1955 na Califórnia. E foi o único parque de todos que o conglomerado possuí que teve a supervisão direta do criador do Império.

Rosario Dawson se junta a elenco de filme sobre atração de parque da Disney

Várias atrações do parque da Disney já viraram sucessos no cinema, entre eles os “Piratas do Caribe”, “A Mansão Assombrada” e “Jungle Cruise”. E claro que alguns fracassos também estiveram no caminho como “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível”

Essa não será a primeira tentativa de mostrar nas telonas todo o esforço e conquistas da vida de Walt Disney. Em 2013, Tom Hanks interpretou Disney no drama biográfico “Walt nos Bastidores de Mary Poppins” sobre como o produtor correu atrás dos direitos sobre Mary Poppins.

O filme ainda não tem data de lançamento.

assista “Walt nos Bastidores de Mary Poppins” na Disney Plus

PUBLICIDADE