Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Variety

Filme sobre criação da Disneyland acontecendo

História sobre a batalha do produtor e empresário para criação de Lugar Mais Feliz da Terra ainda não tem data de estreia
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Não se perca nessa. A Disney está produzindo um filme sobre Walt Disney e sua luta para construir a Disneyland (o parque na Califórnia) e que irá estrear no Disney Plus. Conseguiu entender?

Bem, agora que nos entendemos vamos a frente. David Gordon Green (Halloween Kills: O Terror Continua) foi escalado para dirigir o filme com o roteiro de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera)

Conhecido como “O Lugar Mais Feliz da Terra”, a Disneyland foi inaugurada em 1955 na Califórnia. E foi o único parque de todos que o conglomerado possuí que teve a supervisão direta do criador do Império.

Rosario Dawson se junta a elenco de filme sobre atração de parque da Disney

Várias atrações do parque da Disney já viraram sucessos no cinema, entre eles os “Piratas do Caribe”, “A Mansão Assombrada” e “Jungle Cruise”. E claro que alguns fracassos também estiveram no caminho como “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível”

Essa não será a primeira tentativa de mostrar nas telonas todo o esforço e conquistas da vida de Walt Disney. Em 2013, Tom Hanks interpretou Disney no drama biográfico “Walt nos Bastidores de Mary Poppins” sobre como o produtor correu atrás dos direitos sobre Mary Poppins.

O filme ainda não tem data de lançamento.

assista “Walt nos Bastidores de Mary Poppins” na Disney Plus

PUBLICIDADE